Divulgação da pesquisa para a Reitoria da UFRJ 2023-2027: Informe-se e participe!

🔍 A UFRJ está em processo de eleição para seus dirigentes que irão exercer mandato no quadriênio 2023-2027. É fundamental que você, membro da comunidade acadêmica, participe da escolha dos nossos representantes!

📆 O primeiro turno da pesquisa será realizado nos dias 25, 26 e 27 de abril de 2023 e, havendo um eventual segundo turno, nos dias 09, 10 e 11 de maio de 2023.

💻 Será utilizado um sistema híbrido de votação (presencial e virtual) para garantir o direito pleno de voto de cada eleitor. São 39 seções de pesquisa presenciais e 5 seções de pesquisa virtuais.

👩‍🏫👨‍🏫👩‍💼👨‍💼👩‍🎓👨‍🎓 Todos os membros da comunidade acadêmica da UFRJ (docentes, técnico-administrativos em educação e discentes) têm direito a voto e devem participar desse importante processo.

📝 Ao final do processo, será feita uma votação nominal dos integrantes dos Colegiados Superiores, que elaborarão duas listas tríplices – uma para Reitor(a) e outra para Vice-Reitor(a) – a serem encaminhadas ao Ministério da Educação.

👉 Para mais informações sobre a pesquisa para a Reitoria da UFRJ 2023-2027, acesse o link https://ufrj.br/pesquisa-reitoria-2023-2027/

#UFRJ #EleiçõesUFRJ #PesquisaReitoria2023-2027 #Democracia #Participe