Informações sobre a JICTAC 2024 em Macaé

Nos dias 10 e 11 de abril teremos as apresentações dos trabalhos da JICTAC, no Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé.
A programação completa pode ser acessada clicando aqui. Confiram, por favor, seus trabalhos, apresentadores, locais e horários.
Para que tudo corra de forma tranquila, seguem algumas informações importantes:

Haverá seis (06) salas com sessões ocorrendo simultâneamente, e a localização das sessões está distribuída no Pólo Universitário (Veja aqui o Mapa de salas).

Os horários deverão ser respeitados para que não interfira no andamento das apresentações.

Cada coordenador/avaliador deverá acessar seus resumos antecipadamente (os resumos de cada sessão não serão impressos pela organização).

Será instalada na entrada do Bloco B uma mesa para entrega das fichas de avaliação dos trabalhos para cada coordenador, que irá compartilhar com os avaliadores de sua sessão. Haverá um kit do coordenador com Ata e formulário de avaliação que deverá ser pego pelo coordenador na secretaria do evento (hall de entrada do bloco B ou sala 205 Bloco B).

Somente serão apresentados os trabalhos que foram enviados pelo Sistema. Trabalhos que não foram enviados devem ter sua justificativa preenchida no sistema para evitar prejuízos aos alunos/orientadores. (A PR-2 retirou os trabalhos das sessões).

Estarão disponíveis para as sessões os seguintes equipamentos: data-show, cabo de luz, cabo HDMI e extensão. Cada coordenador deverá levar um notebook para montar a sessão.

Os arquivos e-poster estão disponíveis no drive e também pendrive que serão disponibilizados para os coordenadores das sessões. Sugere-se que sejam baixados em cada notebook para evitar imprevistos de conexão.

Link da Programação Completa:
Dúvidas devem ser enviadas pelo email copesqufrjmacae@gmail.com.

Os arquivos e-poster estão disponíveis no drive e também pendrive. Sugere-se que sejam baixados em cada notebook para evitar imprevistos de conexão.

Segue o link do drive:

Segue Link da Programação Completa:

Dúvidas devem ser enviadas pelo email copesqufrjmacae@gmail.com.