Confira a Programação da Semana da Enfermagem 2023!

O Instituto de Enfermagem do CM UFRJ-Macaé realizará a Semana da Enfermagem 2023, com uma série de eventos importantes.

No dia 12 de maio, haverá um evento em comemoração ao Dia Internacional da Enfermagem, às 8h30, no Auditório do Bloco B.

O 10° Encontro de Enfermagem de Macaé e Região ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de maio, também no Auditório do Bloco B, com inscrições disponíveis no portal.macae.ufrj.br.

No dia 18 de maio, será realizada uma roda de conversa sobre racismo na saúde, às 15h, na sala 212 do Bloco D. E, finalmente, em 19 de maio, ocorrerá o lançamento do Programa de formação e desenvolvimento de docentes em saúde, com transmissão no canal do Youtube da UFRJ-Macaé.

Esses eventos oferecem oportunidades únicas de aprendizado e interação para profissionais e estudantes da área de enfermagem.