UFRJ-Macaé convida ao debate com as chapas candidatas à Reitoria (Gestão 2023-2027)

No dia 12/04, às 15h, acontecerá o debate entre as duas chapas candidatas aos cargos de Reitor e Vice-Reitora (quadriênio 2023-2027) no auditório do Bloco B do Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé. As chapas são lideradas por Prof. Roberto Medronho e Profa. Cássia Turci, da Chapa 10, “UFRJ para Todos: Autonomia, Inclusão e Inovação”, e Prof. Vantuil Pereira e Profa. Katya Gualter, da Chapa 20, “Redesenhando a UFRJ: Democracia, Autonomia e Diversidade”.

Os candidatos disputam os votos de mais de 70 mil membros da comunidade acadêmica da UFRJ, incluindo 59.811 estudantes matriculados em 172 cursos presenciais distribuídos por quatro campi (Cidade Universitária, Praia Vermelha, Duque de Caxias e Macaé), além de quatro modalidades à distância, 4.155 professores e 8.653 profissionais técnico-administrativos e pesquisadores.

Não perca a oportunidade de conhecer as propostas de cada chapa e contribuir com perguntas relevantes durante o debate. Acesse o programa de gestão da chapa 10 aqui e o da chapa 20 aqui. Participar ativamente desse processo é uma oportunidade única para ajudar a moldar o futuro da universidade.