Distribuição das refeições para discentes e servidores começa nesta terça-feira, 20/12.

Com grande satisfação informamos que será iniciado no próximo dia 20 de dezembro o fornecimento de refeições prontas (almoço) para os discentes e servidores do Centro Multidisciplinar UFRJ – Macaé e NUPEM (Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade) coordenado pelo Sistema Integrado de Alimentação da UFRJ, SIA/SGG/PR6.

A refeição será disponibilizada aos estudantes com matrícula ativa no valor de R$ 2,00, sendo composta por 1 (um) prato principal ou 1 (uma) opção vegana; 2 (duas) guarnições; 2 (dois) acompanhamentos (feijão e arroz); e 1 (uma) sobremesa.

Servidores pagam o valor integral da refeição de R$ 19,37.

As refeições serão distribuídas no novo espaço anexo, localizado no hall do Bloco B e também no NUPEM, no horário entre 11 e 14h.

É necessário apresentar identificação e comprovante de vínculo com a UFRJ.

Fonte: Superintendência Administrativa
CM UFRJ-Macaé e SIA/SGG/PR6.