Prezada comunidade acadêmica,
Nos últimos meses a Superintendência Geral de TIC (SG-TIC) vem empregando todos os esforços na tentativa de sanar os problemas de indisponibilidade de sistemas e serviços causados pelas intensas chuvas de verão no Rio de Janeiro.
Os alagamentos e quedas no fornecimento de energia na Ilha do Fundão têm afetado pontos cruciais de nossa infraestrutura, deixando fora do ar, sistemas fundamentais para a universidade, como o SEI, Intranet e SIGA. Enfrentar estes desafios com orçamento reduzido tem sido um grande obstáculo, mas nosso time de servidores e servidoras têm se emprenhado incansavelmente dia após dia para supera-lo.
Diante disso, pedimos a compreensão o apoio de todos e todas neste momento delicado. Em caso de necessidade, nossa equipe de atendimento estará pronta para atende-lo(a) através do e-mail suportemacae@tic.ufrj.br
Atenciosamente,
—
Superintendência Geral de TIC (SG-TIC)