Formado em medicina pelo Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé, David Richer é aprovado para mestrado em Harvard.

Créditos: Folha dos Lagos
www.folhadoslagos.com

Por Cristiane Zotich

Sabe aquele sonho que você tem desde criança, mas acaba desistindo dele porque acha que é impossível? Pois David Richer não sabe o que é isso. O jovem aldeense, que estudou em escola pública praticamente a vida inteira, e se formou médico em 2021 pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ/Macaé), acaba de ser aceito para o mestrado em saúde pública em uma das melhores universidades do mundo. Fundada em 1636 na cidade de Cambridge, a Universidade de Harvard é a mais antiga e conhecida instituição de ensino superior dos Estados Unidos. De acordo com pesquisas, da média anual de 60 mil candidatos inscritos, apenas 6% conseguem vaga.

Leia mais em: https://www.folhadoslagos.com/geral/formado-em-escola-publica-e-medicina-pela-ufrj-aldeense-e-aprovado/20249/