CENTRO MULTIDISCIPLINAR UFRJ – MACAÉ

COMPRAS:

Destina-se a orientar, receber, organizar e encaminhar as demandas de materiais e serviços do corpo social do Campus UFRJ-Macaé.

Team:

  • Fabio Faraj
  • Jair Lisboa Lima Júnior
  • Jullyana Dias
  • Mariana Azerêdo

 

Horário de Funcionamento:

De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 16h00

Contact:

Tel: (22) 2141-4011

E-mail: setordecompras@macae.ufrj.br

Plano Anual de Contratações 2021

Em atendimento aos Artigos 8º e 9º da Instrução Normativa nº 01/2019, da Secretaria de Gestão do Ministério da Economia,
o Plano Anual de Contratações de 2021 da Universidade Federal do Rio de Janeiro – Campus Macaé, UASG 152737, está disponível para consulta no link abaixo:

RELATÓRIO PLANO ANUAL DE CONTRATAÇÕES 2021

Licitações 2021:

Convite: 1/2021 | UASG 152737 |

Objeto: Contratação de empresa especializada na execução de serviço de desmontagem, recuperação e instalação de cobertura em estrutura metálica sobre módulos habitacionais, incluindo substituição de telhas, a ser executada no Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé, conforme especificações constantes no Termo de Referência e seus anexos.

Anexo I – Termo de Referência

Anexo II – Termo de Contrato

Anexo III – Declaração não emprega menor

Anexo IV – Modelo de proposta

Anexo V – Modelo de Declaração de elaboração independente de proposta

Anexo VI – Declaração inexistência impedimento habilitação

Convite 01/2021

Relação de Itens

Esclarecimentos

Ata da Sessão Pública 02/12/2021

Recurso – Petrojato Manutenção Industrial LTDA

Resposta Recurso – Petrojato Manutenção Industrial LTDA

Ata da Sessão Pública 10/12/2021

Local: Rua Aluísio da Silva Gomes, 50, Auditório do Bloco B, Granja dos Cavaleiros, Macaé/RJ, CEP: 27930-560

Data e horário de abertura da sessão pública: 02/12/2021 às 10h.

Cotações Eletrônicas 2021

 Cotação Eletrônica: 36/2021 | UASG 152737 |

Objeto: Aquisição de ferramentas de informática para suprir as necessidades do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação do Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.

Data e horário de abertura: 25/11/2021 às 08h.
Data e horário de encerramento: 25/11/2021 às 14h.

Cotação Eletrônica: 35/2021 | UASG 152737 |

Objeto: Aquisição de material de processamento de dados para suprir as necessidades do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação do Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.

Data e horário de abertura: 25/11/2021 às 08h.
Data e horário de encerramento: 25/11/2021 às 14h.

Cotação Eletrônica: 34/2021 | UASG 152737 |

Objeto: Aquisição de equipamentos de processamento de dados para suprir as necessidades do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação do Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.

Data e horário de abertura: 25/11/2021 às 08h.
Data e horário de encerramento: 25/11/2021 às 14h.

Cotação Eletrônica: 31/2021 | UASG 152737 |

Objeto:Aquisição de ferramentas para suprir as necessidades do Núcleo Básico das Engenharias, Curso de Engenharia Mecânica e Setor de Administração de Edifícios do Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.

Data e horário de abertura: 18/11/2021 às 08h.
Data e horário de encerramento: 18/11/2021 às 14h.

Cotação Eletrônica: 26/2021 | UASG 152737 |

Objeto:Aquisição de Combustíveis Lubrificantes para outras finalidades para suprir as necessidades do Curso de Engenharia Mecânica do Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.

Data e horário de abertura: 12/11/2021 às 08h.
Data e horário de encerramento: 12/11/2021 às 14h.

Cotação Eletrônica: 24/2021 | UASG 152737 |

Objeto: Aquisição de Material de Manutenção de Bens Móveis para suprir as necessidades de Química Licenciatura e Nutrição do Centro Multidisciplinar UFRJ Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.

Data e horário de abertura: 11/11/2021 às 08h.
Data e horário de encerramento: 11/11/2021 às 14h.

Cotação Eletrônica: 23/2021 | UASG 152737 |

Objeto: Aquisição de uniformes para suprir as necessidades do Setor de Manutenção Predial do Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.

Data e horário de abertura: 11/11/2021 às 08h.
Data e horário de encerramento: 11/11/2021 às 14h.

Cotação Eletrônica: 21/2021 | UASG 152737 |

(republicação da cotação eletrônica 15/2021)
Objeto: Aquisição de material biológico para suprir as necessidades da Coordenação do Ciclo Básico da Saúde e da Coordenação do Curso de Farmácia do Centro Muldisciplinar UFRJ-Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.

Data e horário de abertura: 10/11/2021 às 08h.
Data e horário de encerramento: 11/11/2021 às 14h.

 

Cotação Eletrônica: 20/2021 | UASG 152737 |

Objeto: Aquisição de Material Elétrico e Eletrônico para suprir as necessidades da Superintendência Administrativa, da Administração de Edifícios e da Coordenação do Núcleo Comum dos cursos de Engenharia do Centro Multidisciplinar UFRJ Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.

Data e horário de abertura: 12/11/2021 às 08h.
Data e horário de encerramento: 12/11/2021 às 14h.

Cotação Eletrônica: 19/2021 | UASG 152737 |

Objeto: Aquisição de Material de Sinalização Visual e Outros para suprir as necessidades da Manutenção Predial Centro Multidisciplinar da UFRJ Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.

Data e horário de abertura: 11/11/2021 às 08h.
Data e horário de encerramento: 11/11/2021 às 14h.

Cotação Eletrônica: 18/2021 | UASG 152737 |

Objeto: Aquisição de material hospitalar para suprir as necessidades da Coordenação do Curso de Nutrição, da Coordenação do Curso de Enfermagem, da Coordenação do Curso de Farmácia, da Coordenação do Curso de Licenciatura em Química e da Coordenação do Curso de Medicina do Centro Multidisciplinar da UFRJ Macaé.

Data e horário de abertura: 09/11/2021 às 08h.
Data e horário de encerramento: 09/11/2021 às 14h.

Cotação Eletrônica: 17/2021 | UASG 152737 |

Objeto: Aquisição de Material para Copa e Cozinha para suprir as necessidades da  Coordenação de Nutrição, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.
Data e horário de abertura: 04/11/2021 às 08h.
Data e horário de encerramento: 04/11/2021 às 14h.

Cotação Eletrônica: 16/2021 | UASG 152737 |

Objeto: Aquisição de Vidraria para suprir as necessidades do(a) NCENG, Coordenação de Farmácia, Coordenação de Nutrição, Coordenação de Química Licenciatura e PPG-PRODBIO do Centro Multidisciplinar UFRJ Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.
Data e horário de abertura: 25/10/2021 às 08h.
Data e horário de encerramento: 26/10/2021 às 14h.

Cotação Eletrônica: 15/2021 | UASG 152737 |

Objeto: Aquisição de material biológico para suprir as necessidades da Coordenação do Ciclo Básico da Saúde e da Coordenação do Curso de Farmácia do Centro Muldisciplinar UFRJ-Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.
Data e horário de abertura: 19/10/2021 às 08h.
Data e horário de encerramento: 20/10/2021 às 14h.

Cotação Eletrônica: 14/2021 | UASG 152737 |

Objeto: Aquisição de material químico para suprir as necessidades da Coordenação do Ciclo Básico da Saúde, da Coordenação do Curso de Nutrição, da Coordenação do PPG PRODBIO, da Coordenação do Curso de Licenciatura em Química, da Coordenação do Curso de Bacharelado em Química, da Coordenação do Curso de Enfermagem e da Coordenação do Curso de Farmácia do Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.
Data e horário de abertura: 05/10/2021 às 08h.
Data e horário de encerramento: 06/10/2021 às 14h.

Cotação Eletrônica: 13/2021 | UASG 152737 |

Objeto: Aquisição de material de expediente para suprir as necessidades do Setor de Almoxarifado, da Coordenação do Curso de Nutrição e da Coordenação do Curso de Medicina do Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.
Data e horário de abertura: 30/09/2021 às 08h.
Data e horário de encerramento: 30/09/2021 às 14h.

Cotação Eletrônica: 12/2021 | UASG 152737 |

Objeto: Aquisição de material para manutenção de bens imóveis para suprir as necessidades da Coordenação Administrativa, da Coordenação do Curso de Engenharia Civil, do Setor de Administração de Edifícios e da Coordenação do Curso de Engenharia Mecânica do Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.
Data e horário de abertura: 28/09/2021 às 08h.
Data e horário de encerramento: 29/09/2021 às 14h.

Cotação Eletrônica: 7/2021 | UASG 152737 |

Objeto: Aquisição de Material de Limpeza para suprir as necessidades dos Cursos de Nutrição, Enfermagem, Medicina, Farmácia; Ciclo Básico da Saúde e Almoxarifado do Campus UFRJ Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.
Data e horário de abertura: 08/07/2021 às 08h.
Data e horário de encerramento: 08/07/2021 às 14h.

Cotação Eletrônica: 6/2021 | UASG 152737 |

Objeto: Aquisição de carga de extintores de incêndio portáteis existentes dos tipos: Gás Carbônico (CO2) 6kg, Água Pressurizada (AP) 10l e Pó Químico Seco (PQS) 6kg, para suprir as necessidades dos diversos polos do Campus UFRJ-Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.
Data e horário de abertura: 05/07/2021 às 08h.
Data e horário de encerramento: 05/07/2021 às 14h.

PROCEDIMENTOS:

Em atenção à IN nº 1/2019 SEGES/ME, as solicitações ao Setor de Compras devem ser precedidas de cadastro do material, bem e/ou serviço no Plano Anual de Contratações (PAC), de acordo com o cronograma do PAC.

Cronograma PGC2

Após o cadastro dos itens no PAC, o Setor de Compras realiza a construção do calendário anual de solicitação de compras.

A solicitação de compras deve ser realizada pelo Requisitante, em atenção ao calendário estabelecido. A requisição deve ser encaminhada através do preenchimento e envio online do Documento de Oficialização de Demanda (DOD).

A instrução processual e sua respectiva tramitação seguirão as etapas descritas no Procedimento Operacional Padrão (POP) de compras.

Cadastro no PAC (situações especiais):

As solicitações de material estocável e de material de uso comum, ou seja, materiais utilizados por toda comunidade acadêmica (exemplos: papéis, canetas, cartuchos de impressora, descartáveis, produtos de higiene e de limpeza geral, etc.) devem ser encaminhadas ao Setor de Almoxarifado, que fará o cadastro dos itens no PAC.

As solicitações de mobiliário (exemplos: mesas, cadeiras, armários, arquivos, etc.), datashow e materiais associados (exemplos: extensão elétrica, filtro de linha, etc.) devem ser precedidas de consulta à Coordenação Administrativa. Após autorização da Coordenação Administrativa, o Requisitante deverá realizar o cadastro dos itens no PAC.

As solicitações de serviços relacionados ao escopo do Setor de Administração de Edifícios (exemplos: manutenção predial, rede elétrica e hidráulica, etc.) e os materiais associados a tais serviços (exemplos: lâmpadas, fios, fechaduras, tintas, etc.) devem ser encaminhadas ao Setor de Administração de Edifícios, que fará análise e eventual cadastro dos itens no PAC.

As solicitações de ativos de informática (exemplos: computadores, impressoras, estabilizadores, softwares, etc.) devem ser precedidas de abertura de chamado junto à TIC. Após análise e autorização da TIC, o Requisitante deverá realizar o cadastro dos itens no PAC como ‘Soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação’, de acordo com a especificação do item pela TIC, no encaminhamento do chamado.