RESULTADO FINAL – SELEÇÃO DE ALUNOS PARA O PROJETO PET-SAÚDE 2022/2023

Conforme o EDITAL DE SELEÇÃO DE ALUNOS PARA O PROJETO PET-SAÚDE: GESTÃO E ASSISTÊNCIA – 2022/ 2023, a equipe de seleção torna público o resultado final da seleção.

Clique aqui para acessar o RESULTADO FINAL.

Lembramos que conforme o item 7.2 do Edital “Para o preenchimento da vaga, além de ter sido aprovado no processo de seleção, o aluno deverá assinar um Termo de Compromisso, que será disponibilizado na Atividade de Acolhimento em 01 de agosto de 2022 às 17h no Auditório do Bloco B, do Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé admitindo ter disponibilidade de, no mínimo, 8 (oito) horas semanais para se dedicar às atividades do projeto “PET-Saúde Gestão e Assistência: Fortalecimento do ensino-serviço-comunidade no Município de Macaé-RJ em parceria com a Universidade Federal do Rio de Janeiro”.

Para acessar o edital, clique aqui.