PPG-ProdBio alcança nota 4 na Avaliação da CAPES.

O Programa de Pós-Graduação em Produtos Bioativos e Biociências (PPG-ProdBio), do Instituto de Ciências Farmacêuticas, pertencente ao Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé, alcançou nota 4 na avaliação realizada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), vinculada ao Ministério da Educação (MEC).

A avaliação corresponde ao período entre 2017 e 2020. Desde sua criação em 2012 formou 122 mestres e 9 doutores e é o único programa de pós-graduação stricto sensu na área de Farmácia no interior fluminense. Devido ao caráter multidisciplinar de nossas linhas de pesquisa já formamos mestres e doutores com as mais diversas graduações, entre eles: farmacêuticos, nutricionistas, biólogos, químicos, educadores físicos, médicos e engenheiros químicos.

Estamos localizados no bloco C, sala 106 da cidade Universitária de Macaé e virtualmente no https://ppgprodbio.macae.ufrj.br.

A Coordenação do PPG-ProdBio parabeniza professores/as, técnicos/as-administrativos/as e seu corpo discente pela conquista alcançada!

FOTO: Coordenadores do PPG-ProdBio. Da esquerda para a direita: Prof. Maximiliano da Silva Sangoi (Gestão 2019 – 2022); Prof. Edison Luis Santana Carvalho (2012 – 2013); Prof. Leonardo Paes Cinelli (2014 – 2017); Profa. Michelle Frazão Muzitano (2018 – 2019) e Prof. Thiago Barth (2022 – atual).