CM UFRJ-Macaé celebrará Posse de Diretores e 15 anos do curso de Medicina nesta quarta-feira

Agenda:

• Data: 11 de setembro de 2024
  • Horário: Cerimônia de Posse de Diretores às 10h / Celebração dos 15 anos do curso de Medicina às 14h
  • Local: Auditório do Bloco B, Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé, Avenida Aluízio da Silva Gomes, 50, Macaé, RJ

Na próxima quarta-feira, 11 de setembro de 2024, o Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé será palco de dois importantes eventos que marcam a história da instituição e da região Norte Fluminense.

Pela manhã, às 10h, ocorrerá a Cerimônia de Posse dos novos diretores dos institutos do CM UFRJ-Macaé. A cerimônia contará com a presença do Magnífico Reitor da UFRJ, Professor Roberto de Andrade Medronho, e da Vice-Reitora, Professora Cássia Curan Turci. Os institutos estão listados a seguir, basta clicar para visualizar suas respectivas páginas:

O evento ocorrerá no Auditório do Bloco B, localizado na Avenida Aluízio da Silva Gomes, 50.

Na parte da tarde, às 14h, o mesmo auditório será o cenário para a Celebração dos 15 anos do curso de Medicina da UFRJ-Macaé, um marco para a instituição e para a sociedade local. A celebração, organizada pelo Instituto de Ciências Médicas e pelo curso de Medicina, terá a participação de autoridades acadêmicas e da comunidade. O evento é aberto ao público e acessível a todos.

Esses eventos celebram tanto o avanço acadêmico quanto o compromisso da UFRJ com a excelência e a inclusão, destacando a importância da educação para a transformação social.

Contamos com sua presença para celebrar esses momentos históricos!