Programa de Mestrado e Doutorado MAD/DAI, focado em inovação.

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da UFRJ, a Inova UFRJ e o Parque Tecnológico da UFRJ convidam a sua empresa para participar do Programa Mai-Dai!

O Programa busca fortalecer a pesquisa, o empreendedorismo e a inovação na Universidade através do envolvimento de estudantes de mestrado e doutorado em projetos de interesse do setor empresarial. Seja uma empresa parceira do Mai-Dai e conte com estudantes de pós-graduação resolvendo o seu desafio coorporativo. As bolsas são financiadas pelo CNPq, mediante pequena contrapartida da sua empresa.

Para participar, a organização precisa:

• Preencher o Formulário para Empresas Parceiras (Anexo 02).

Neste formulário, sinalizamos a necessidade da empresa informar um Coordenador e Programa da UFRJ no qual o projeto/bolsista estará vinculado. Esse requisito é muito importante! Caso a empresa necessite de ajuda nessa parceria com a UFRJ, por favor, sinalize pelo endereço (maidai@parque.ufrj.br) para apoiarmos na articulação.

• Preencher, em papel timbrado da sua organização, a Declaração de Concordância (Anexo 03). Este documento deve ser assinado pelo responsável legal da empresa.
  • Encaminhar a documentação (Itens 02 e 03) para maidai@parque.ufrj.br indicando no assunto o nome da sua empresa.

ATENÇÃO: O prazo para envio das documentação é 06/01/2023.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: maidai@parque.ufrj.br

Fonte: Inova UFRJ Macaé
Equipes PR2, Inova UFRJ e Parque Tecnológico da UFRJ