A Catena Consultoria abre processo seletivo para novos membros!

Localizada no Campus da UFRJ em Macaé, a Catena é uma Empresa Júnior gerida e constituída por alunos de graduação em Engenharia de Produção, Civil e Mecânica que alia a formação acadêmica à vivência prática e metodológica do mercado, auxiliando no desenvolvimento do espírito crítico, analítico e empreendedor dos seus membros.

Os novos membros selecionados terão a oportunidade atuar na gestão de uma empresa, participar do desenvolvimento e coordenação de projetos de Consultoria, oportunidade de desenvolver postura e conhecimentos profissionais, treinamentos voltados ao setor empresarial, vivência empresarial e muito mais.

Para participar do processo seletivo basta ser aluno regular do curso de Engenharia de Produção, Civil ou Mecânica do Centro Multidisciplinar UFRJ – Macaé, e estar devidamente matriculado.

Do dia 06/07 até 13/07 a empresa júnior estará aberta para inscrições de novos membros. Você pode se inscrever preenchendo o formulário deste link: bit.ly/3aiL8Le