Evento sobre inovação contará com representante do CRIOS-UFRJ/CM UFRJ-Macaé e Inova UFRJ-Macaé.

No dia 30 de janeiro, o Museu do Amanhã irá sediar o workshop mundial do Programa de Aceleração Regional do MIT (Reap MIT). O evento reunirá os mais renomados professores de empreendedorismo e inovação da melhor universidade do mundo, além de autoridades e representantes do ecossistema empreendedor carioca.

O professor Allan Cormack, representante do CRIOS-UFRJ/CM UFRJ-Macaé e Diretoria do Inova UFRJ-Macaé, foi convidado para debater no Painel “Iniciativas de Engajamento entre Corporações e Startups”, com presença de diversos atores de extrema relevância no cenário nacional e internacional de inovação. Nesse painel ele contará com Renato Vieira – Diretor de Inovação da Vibra; Daniel Carocha – Co-founder da Fractal Metaverse e Eduardo Miranda – Sócio Mercurio Partners.

O evento contará, ainda, com diversos professores do MIT, mundialmente reconhecidos pela atuação no cenário da inovação e desenvolvimento de Ecossistemas de Inovação.

Para mais informações, acesse os canais do evento:
@mitreaprio
mitreapinrio.com.br