Abertura de Licitação para Obras de Engenharia beneficiará laboratórios da Farmácia Escola para Anemia Falciforme (CM UFRJ-Macaé)

A Fundação Universitária José Bonifácio (FUJB), por intermédio de sua Comissão Permanente de Contratações (CPC), anuncia a abertura de licitação na modalidade Concorrência, do tipo menor preço global e contratação pelo regime de execução indireta por empreitada por preço unitário. O objetivo é a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de engenharia para execução de obras de reforma e adequações dos laboratórios da Farmácia Escola para Anemia Falciforme/Polo Ajuda, do Centro Multidisciplinar de Macaé da UFRJ.

Detalhes do Projeto

O projeto envolve a reforma e adequação dos laboratórios da Farmácia Escola, essenciais para o tratamento e pesquisa da Anemia Falciforme, fortalecendo a infraestrutura do Centro Multidisciplinar de Macaé.

Data de Abertura das Propostas

A abertura das propostas ocorrerá no dia 01 de agosto de 2024, às 10h.

Local da Sessão

Avenida Pasteur, 280 – Urca, Cidade do Rio de Janeiro – RJ, CEP: 22290-250, na sala de reuniões da Fundação Universitária José Bonifácio (FUJB). Entrada pela Rua Lauro Miller, nº 85 ou pela Avenida Venceslau Brás, nº 71.

Consulta e Retirada do Edital

A documentação completa do Edital está disponível para consulta e/ou retirada no site www.fujb.ufrj.br. Também pode ser retirada, mediante entrega de um pen drive, no Setor de Licitações da FUJB, no horário de 9h às 12h e de 14h às 17h.

Informações Adicionais

Para mais informações sobre o Edital, entre em contato com o Setor de Licitações da FUJB pelo telefone (21) 3034-5861 ou pelo e-mail slc@fujb.ufrj.br nos horários indicados.

Confira o documento abaixo: