Restaunte Escola

Foi realizada a apresentação de projeto inicial para a construção do Restaurante Escola, destacando a sua importância para uma alimentação saudável de todo o corpo social da Cidade Universitária, bem como para o desenvolvimento de ações acadêmicas no âmbito do curso de Nutrição.

A construção do Restaurante Escola é um projeto coletivo dos diversos entes que ocupam a Cidade Universitária, contando com o apoio financeiro da Prefeitura de Macaé, de emendas parlamentares, bem como a parceria entre UFRJ e Secretaria de Obras para elaboração dos projetos arquitetônicos necessários para o processo licitatório.

Mais um passo em direção a concretização desse antigo sonho da comunidade da UFRJ-Macaé.

A reunião contou com a presença da Magnífica Reitora da UFRJ, professora Denise Pires, do Decano do CM UFRJ-Macaé, professor Irnak Marcelo Barbosa, do vice-Diretor da UFF-Macaé, professor Giuliano Alves, da Secretária Adjunta de Ensino Superior, Flaviá Picon, do Secretário de Obras, Felipe Bastos, do Vereador Luciano Diniz, da Vereadora Iza Vicente, dentre outras autoridades, professores do curso de Nutrição e servidores públicos.

Texto e Fotos: Diego Gonçalves

IMG 2094