2022 02 24 colacao grau A

No dia 18 de Fevereiro, sexta feira, foram conduzidas as cerimônias de Colação de Grau dos Cursos de Medicina, Farmácia, Engenharia Mecânica e Nutrição do Centro Multidisciplinar UFRJ – Macaé. As mesas solenes foram presididas pelo Decano Pró-tempore, Irnak Barbosa, que conduziu a cerimônia.

A primeira mesa virtual, da formatura do Curso de Medicina, foi formado pelo Coordenador do Curso, Professor Luís Claudio de Carvalho, o Patrono da turma, Professor Carlos Alexandre Ribeiro Goulart, a Paraninfa da turma, Professora Marta Maciel Dudus, e o Professor que dá nome a turma, Peter Franco Entringer .

O professor Irnak Barbosa iniciou os trabalhos, saudando os alunos, e em seguida foram convidados a participarem a cerimônia os formandos. Foi dado a palavra ao formando Givago Faria Barbosa dos Santos, que iniciou o juramento solene, seguido de emocionante momento para todos presentes.

Assim, pode o Professor Irnak Barbosa conceder a Outorga do Grau de Médico, segundo as prerrogativas a ele constituídas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Convidou-se a Oradora da Turma, Isabella Gonçalves de Oliveira Vilela, para proferir o discurso de formatura.

Na sequência da cerimônia, foram realizados as alocuções dos membros da mesa, com suas homenagens, felicitações, agradecimentos, orientações e desejos de uma carreira profissional de grande sucesso.

2022 02 24 colacao grau B

A mesa virtual da formatura dos Cursos de Engenharia Mecânica, Farmácia e Nutrição, tiveram como membros seus respectivos Coordenadores: o Professor Rudineli Demarque , do curso de Engenharia Mecânica, o Professor William Jones Andreoli, do curso de Farmácia, e a Professora Ainá Innocêncio da Silva Gomes, do curso de Nutrição.

Mais uma vez, o Professor Irnak Barbosa iniciou a cerimônia, saudando os alunos e os convidando a participarem das atividades. Após, cada Coordenador recitou o juramento solene de seu respectivo curso, sendo seguido pelos alunos.

Ao formandos, foram concedidas suas outorgas pelo Decano Pró-tempore, e convidados para palavras em nome dos formandos, o Engenheiro Enzo Della Giustina, a Farmacêutica Jaqueline Figueiredo Neris, e a Nutricionista Vitória Nunes de Oliveira.

As falas finais foram proferidas pelos Coordenadores e pelos professores homenageados, a Professora Naiara Esperandio e o Professor Lucas Dinholi. Foram proferidas as homenagens, felicitações e desejos de uma vida profissional de sucesso.

2022 02 24 colacao grau C