CENTRO MULTIDISCIPLINAR UFRJ – MACA√Č

ūüé¨ O Projeto de Extens√£o “Tribunal M√©dico” convida a todos para a nossa 1¬™ Pe√ßa: “Marco”

ūüďÜ Dia 18/11, √†s 13:30h

ūüďĆ Centro Multidisciplinar UFRJ-Maca√© – Audit√≥rio bloco B

ūüéěÔłŹ Entrada: Liberada!

ūüö® O evento √© aberto a todos os p√ļblicos! Independente de serem estudantes da UFRJ/UFF.

‚úĒÔłŹ Inscri√ß√Ķes: http://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSehB6IIyWky1X0ntV_GgKbXYoU61N5MXzf7dRvKiWqicyfcIw/viewform

Você sabe o peso de julgar um médico acusado de erro médico?

Jenniffer, uma adolescente de 16 anos, morre na emergência após ingerir chumbinho por conta própria supostamente por estar contaminada pelo vírus HIV. Dr. Marco, o médico plantonista que atendeu Jenniffer, está sendo acusado de erro na condução médica. Heleneida, uma fofoqueira nata e recepcionista do hospital, informa que Dr. Marcos teria alguns casos amorosos no plantão e que teria discutido durante o plantão com Claudiane, um de seus casos amorosos no hospital no dia da morte de Jennifer.

Venha assistir o julgamento e dar seu veredicto sobre a culpa ou inoc√™ncia de Dr. Marco, depois assista uma pe√ßa de teatro que mostrar√° o que realmente aconteceu naquele plant√£o, e por √ļltimo assista uma mesa redonda com profissionais da √°rea.

O evento ocorrerá nesta sexta-feira, dia 18/11/2022, às 13:30 horas no auditório do Bloco B.

O evento é gratuito, e caso possa levar um quilo de alimento não perecível, este será repassado para a instituição Sentrinho em Macaé que cuida de crianças com deficiência.

O evento faz parte do projeto de Extensão da UFRJ Tribunal Médico sendo sua equipe formada por alunos de medicina, farmácia e enfermagem da UFRJ e por alunos de direito da UFF.

O evento ter√° Coffee Break e sorteios.

Fonte: Coordenação de Extensão do CM UFRJ-Macaé