CENTRO MULTIDISCIPLINAR UFRJ – MACAÉ

Informações importantes sobre o processo de escolha de representações docentes em Conselhos

O Conselho Deliberativo Provisório do CM UFRJ-Macaé, em sua 18ª sessão ordinária realizada em 19 de outubro de 2022, considerando que o documento de homologação das chapas inscritas, emitida pela comissão eleitoral, sobretudo o fato de que houve menos candidatos do que vagas, apesar da reabertura do prazo de inscrição, decide considerar eleitas, sem necessidade do processo de votação, todas as chapas inscritas, a saber:

  • Conselho de Coordenação do CM UFRJ-Macaé:
    1. Representante dos professores titulares: Emerson Elias Merhy (titular) e Paulo de Assis Melo (suplente)
    2. Representantes dos professores associados: Bernardo Mattos Tavares (titular) e Angélica Nakamura (suplente) / Aleksandra Menezes de Oliveira (titular) e Kátia Calvi Lenzi de Almeira (suplente)
    3. Representante dos professores adjuntos: Kathleen Tereza da Cruz (titular) e Thiago Gomes de Lima (suplente) / segundo assento VAGO
    4. Representante dos professores assistentes/auxiliares: VAGO
  • Conselho de Ensino de Graduação – CEG: VAGO
  • Conselho de Ensino para Graduados – CEPG: Leonardo Maciel Moreira (titular) e Ítalo Rodolfo Silva (suplente)
  • Conselho de Extensão Universitária – CEU: Leila Brito Bergold (titular) e Camila Rolim Laracchia (suplente) / Gunnar Glauco de Cunto Carelli Taets (titular) e Renata Borba de Amorim Oliveira (suplente)
  • Fórum de Políticas Estudantis/PR7: VAGO

Assentos vagos – Reabertura das inscrições por mais 30 dias corridos – até 19/11.

Os cargos de representação que não tiveram candidatos inscritos teve o período de inscrição reaberto por mais 30 dias corridos a partir da sessão do CDP. Dessa forma, os interessados em se candidatarem devem seguir os requisitos previstos na norma eleitoral e encaminhar o pedido de inscrição até o dia 19/11 para o e-mail ufrjcm4docente@gmail.com. Em caso de concorrência (mais de uma chapa para a mesma vaga) será definido novo calendário para votação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *