CENTRO MULTIDISCIPLINAR UFRJ – MACAÉ

Reabertura de inscrição para escolha de representantes docentes

Está reaberto o prazo de inscrição para chapas candidatas aos cargos de representação docente previstos nas normas eleitorais.

Considerando que no prazo inicial de inscrição (04 a 06 de outubro) não houve chapas candidatas para todas as representações (conforme documento de homologação), o Conselho Deliberativo Provisório do CM UFRJ-Macaé decidiu reabrir as inscrições até o dia 12 de outubro, apenas para as representações sem candidatos.

As chapas homologadas estão automaticamente eleitas já que no período inicial de inscrição não houve candidatos concorrentes.

Assim, as inscrições estão reabertas apenas para as seguintes representações:

  • Para o Conselho de Coordenação do CM UFRJ-Macaé: Uma vaga para chapa de docentes associados*, uma vaga para chapa de docentes adjuntos* e uma vaga para chapa de docentes assistentes/auxiliares.
  • Para o Conselho de Ensino de Graduação – CEG, uma vaga para professor(a) do Quadro Permanente da UFRJ, lotado(a) nas Unidades e Órgãos Suplementares do CM UFRJ-Macaé.
  • Para o Fórum de Políticas Estudantis/PR7, uma vaga para professor(a) do Quadro Permanente da UFRJ, lotado(a) nas Unidades e Órgãos Suplementares do CM UFRJ-Macaé.

A inscrição de chapas (constituída por um(a) candidato(a) à vaga de titular e um(a) candidato(a) à vaga de suplente) será realizada por meio eletrônico através do seguinte e-mail:  ufrjcm4docente@gmail.com e vai até o dia 12 de outubro de 2022. A chapa deve encaminhar os seguintes documentos:

I- Formulário de inscrição assinado pelos(as) componentes da chapa;
II- Dados Funcionais obtidos a partir do cadastro SIGEPE ou Intranet UFRJ.

Formulário inscrição rep Conselho de Coordenação

Formulário inscrição rep CEG

Formulário inscrição rep Fórum PR7

As normas na íntegra podem ser acessadas clicando aqui.

A divulgação da homologação das novas inscrições será realizada no dia 13 de outubro.

* As representações de docentes adjuntos e associados possuem duas vagas cada, considerando que são as categorias com maior número de docentes. Assim, as chapas já homologadas estão automaticamente eleitas, restando mais uma vaga para cada representação a ser escolhida em votação.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *